Downloads e mais

Conteúdo

Informações e

Utilidades

Drones vão entregar medicamentos em Utah

Nos EUA, a tecnologia dá mais um passo na saúde. Isso porque a Zipline, uma das principais empresas de entregas automatizadas do mundo, firmou parceria com a operadora de saúde dos EUA, Intermountain Healthcare, para realizar a entrega de medicamentos via drone.

Continuar lendo »

O que é inovação?

Mas não se deve restringir a inovação as transformações radicais ou que exigem elevados investimentos. Inovar é basicamente gerar valor para o negócio por meio de um novo produto, processo ou serviço. Se não gerar benefícios para a empresa, a novidade pode até ser uma invenção, mas não será inovação.

Continuar lendo »

Robô da Tesla deve ser anunciado 

Nesta sexta-feira, 30, Elon Musk deve revelar os avanços que a Tesla teve no robô Optimus – também chamado de Tesla Bot. O lançamento do protótipo será feito durante o evento o AI Day – que celebra o dia da inteligência artificial (IA) na empresa do bilionário.

Continuar lendo »

5 aplicativos para gestão de processos

O Pomodoro Timer é baseado na técnica Pomodoro que disponibiliza 15, 20 ou 30 minutos de concentração total em tarefas e cinco minutos de intervalo entre os trabalhos feitos, o que permite controlar muito bem o tempo para quem se distrai bastante.

Continuar lendo »

Capacitando as Startups

Diferentemente dos programas tradicionais de aceleração, o NVIDIA Inception oferece apoio a startups em todas as etapas do ciclo de vida delas. Trabalhamos em colaboração com os membros para oferecer as melhores ferramentas técnicas, os recursos mais atuais e oportunidades de se conectar a investidores.

Continuar lendo »

Newsletter

Acesse as novidades sobre inovação e tecnologia.
Acreditamos que compartilhar conteúdos de referência no mercado da tecnologia e inovação aplicada, transformam e impulsionam as mudanças.